segunda-feira, junho 24, 2024
Banner publicidade
Início Notícias Sikêra Junior detonou livro infantil com temática LGBT que Xuxa irá lançar

Sikêra Junior detonou livro infantil com temática LGBT que Xuxa irá lançar

0
870
Sempre polêmico, o apresentador Sikêra Jr detonou Xuxa Meneghel após ter recebido críticas da apresentadora. Em um discurso de quase 10 minutos no Alerta Nacional, na RedeTV!, Sikêra repudiou o livro infantil com temática LGBT que Xuxa está prestes a lançar.
Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos.
Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá? – disse o apresentador, citando o filme Amor Estranho Amor, de 1982, em que a personagem de Xuxa mantém relações sexuais com um garoto de 12 anos.
LEIA TAMBÉM:
Sikêra foi além, e acusou Xuxa de querer “levar a criançada para a safadeza” com livro que irá lançar. 
Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né?
Apologia às drogas também é crime, ex-rainha ameaçou Sikêra, lembrando uma entrevista recente de Xuxa em que ela diz que a filha, Sasha, já teria oferecido maconha a ela.
Fonte: Pleno News/Bombeiros DF.