VIOLÊNCIA : Adolescentes se escondem em telhado após tripla tentativa de homicídio

0
470
*Polícia Militar do Distrito Federal.
As vítimas têm 20, 13 e 16 anos de idade. Elas foram socorridas ao Hospital Regional de Planaltina.

A polícia civil do Distrito Federal registrou, na noite desse sábado (14/11), uma tripla tentativa de homicídio, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. Três pessoas foram identificadas e detidas, entre elas, dois adolescentes de 17 anos. Os disparos foram registrados em um bar.

A policia Civil do Distrito Federal registrou, na noite desse sábado (14/11), uma tripla tentativa de homicídio, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. Três pessoas foram identificadas e detidas, entre elas, dois adolescentes de 17 anos.

Segundo a Polícia Miliar, quando as equipes chegaram ao local foram informadas por testemunhas de que um dos autores, menor de idade, estava escondido na casa da avó.

LEIA MAIS:

CRIME NO DF: Três senegaleses são presos vendendo celulares roubados na Rodoviária.

Adolescente de 17 anos é estuprada por dois homens em via pública, em Brazlândia.

Os militares seguiram para o endereço e tiveram a entrada no imóvel autorizada pela tia do suspeito. Dois adolescentes de 17 anos estavam escondidos no telhado da casa. Os policiais também localizaram, em um horta, cinco estojos deflagrados de munição calibre .38. O menor afirmou que as munições são da arma usada no crime. O armamento, no entanto, não foi localizado.

*Polícia Militar do Distrito Federal.

No interior da residência, na sala de estar, sobre o sofá, foi encontrado um simulacro de pistola. No quarto dos fundos, dentro de um armário, foram apreendidas mais três munições intactas que aparentavam ser calibre 22. Na proximidade do local dos fatos, também estava um jovem de 18 anos, apontado por populares como um dos envolvidos no crime.

As vítimas têm 20, 13 e 16 anos de idade. Elas foram socorridas ao Hospital Regional de Planaltina. Posteriormente, o de 16 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho.

Os adolescentes infratores foram autuados em flagrante e estão à disposição do poder Judiciário. O maior envolvido será transferido para a carceragem da PCDF e ficará à disposição da Justiça. As delegacia responsáveis pelo caso são a Delegacia da Criança e do Adolescente e a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Fonte: Metrópoles.