0
567

O Governador Ibaneis Rocha credita valor nas ações contra o coronavirus, expressando pelo positivo a retomada do crescimento  antes de outros  estados.

Por: Eduardo Magregor.

“Certamente, como tivemos as medidas mais duras e radicais no momento correto, Brasília tem tudo para sair dessa crise antes dos demais estados”, disse o Governador Ibaneis Rocha.

Nesta Segunda-Feira 13, já tivemos uma boa notícia com referência a saúde no Distrito Federal, 7 Unidades de pronto atendimento (UPA) serão construídas pelo Governo do Distrito Federal.

As regiões administrativas contempladas são: Paranoá, Brazlândia, Riacho Fundo II, Gama, Ceilândia,Vicente Pires e Planaltina. Somando 13 unidades de pronto atendimento (UPA) em Brasília.

A notícia foi passada por meio de cerimônia transmitida pelas redes sociais.

O custo destas novas unidades com base de gastos estão entre seus R$ 28,1 milhões segundo o Governador.

Sobre as condições que Brasília tem passado neste período da crise provocada pela pandemia, o Governador ressaltou que  antes mesmo de outras unidades da Federação, Brasília “Certamente, com todas as medidas tomadas, saira dessa crise antes dos demais estados”.

” Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.

Fonte: Eduardo Magregor.

Artigo anteriorIsolamento social começa a cair no DF, aponta levantamento.
Próximo artigo
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor jornalista, escritor, desenvolvedor de leis e projetos. O OLHAR DIGITAL- Blog digital popular é um veículo de informação sociocultural que esta ingressado no segmento de comunicação para fazer a diferença! O blog reuni com exatidão conteúdos de cunho suscetível, destinado a comunicar ou notícia com seriedade assuntos adjuntos ao nosso Governo no que se desfere em melhorias e benefícios. Dentre o proferido incluem-se matérias especiais, entrevistas e artigos das maiores autoridades, cases de empresas inovadoras, em suma, ter como finalidade levar ao conhecimento do público a expressão fiel dos fatos e a soma do bem atribuído à nossa sociedade.