terça-feira, abril 16, 2024
0
658

Caso ocorreu em restaurante cubano nos EUA. Sujeito comeu e encheu a cara de sábado (11) a terça-feira (14), quando foi preso

 

Ortiz comeu, bebeu e roubou bebidas e objetos de valor

Divulgação/Polícia de New Haven.

Malandro disposto a aproveitar a pandemia de covid-19 para aplicar golpe não é criação exclusivamente brasileira. A exemplo do coronavírus, eles estão espalhados pelo mundo.

Louis Angel Ortiz, 42 anos, foi preso na terça-feira, 14 de abril, no restaurante Soul de Cuba Cafe, no número 283 da Crown Street, centro de New Haven, Connecticut, Estados Unidos.

Um gerente resolveu dar uma incerta no local e encontrou o elemento roncando como um berrante, os lábios em trepidação de terremoto e uma garrafa de rum quase vazia travada numa das mãos.

Detalhe: Ortiz estava desde a madrugada do sábado anterior, dia 11, dentro do Soul de Cuba, que, como milhares de restaurantes americanos, estava fechado em apoio às medidas de isolamento social no combate pandemia de covid-19.

Câmeras de segurança mostraram que o esperto invadiu o estabelecimento por uma janela lateral e não perdeu tempo: detonou o estoque da casa. Além de comer às toneladas e encher a cara em quantidades oceânicas, o sujeito fez sumir vários objetos de valor e nada menos do que 70 garrafas de bebida.

O Soul de Cuba Cafe da cidade de New Haven, estado de Connecticut, nos EUA

O Soul de Cuba Cafe da cidade de New Haven, estado de Connecticut, nos EUA

Divulgação

“Os policiais descobriram que Ortiz se serviu durante quatro dias da comida, bebida e da cerveja do restaurante. Além de comer e beber por quatro dias, retirou bebidas e objetos do restaurante”, informou a polícia de New Haven num comunicado.

Ortiz foi obrigado a curar a ressaca no New Haven Corretional Center, onde está preso. Deverá ser levado ao juiz na segunda-feira (27). Tudo indica que, ao menos até lá, não conseguirá se livrar do xilindró.

A fiança estipulada para que ele deixe de ver o sol pontuar quadriculado no topo do morro é mais salgada do que toda a comida engolida à farta em seus quatro dias de rega-bofe afanado: US$ 10,5 mil, cerca de R$ 56 mil ao câmbio dessa segunda-feira (20).

Ressaca cara. Ressaca moral mais cara ainda.

Fonte: R7.

Artigo anterior
Próximo artigo
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor jornalista, escritor, desenvolvedor de leis e projetos. O OLHAR DIGITAL- Blog digital popular é um veículo de informação sociocultural que esta ingressado no segmento de comunicação para fazer a diferença! O blog reuni com exatidão conteúdos de cunho suscetível, destinado a comunicar ou notícia com seriedade assuntos adjuntos ao nosso Governo no que se desfere em melhorias e benefícios. Dentre o proferido incluem-se matérias especiais, entrevistas e artigos das maiores autoridades, cases de empresas inovadoras, em suma, ter como finalidade levar ao conhecimento do público a expressão fiel dos fatos e a soma do bem atribuído à nossa sociedade.