Confira o vídeo do foguete chinês Chang’e 5 pousando na lua

0
537

A missão chinesa Chang’e 5 pousou na lua para coletar amostras lunares após longos 44 anos.

Aexploração espacial está em rápida ascensão, e, portanto, estamos vendo vários saltos grandes para a humanidade. Nesse contexto, podemos mencionar a meta da NASA de ocupar a lua até 2030 e o lançamento de satélites em massa da SpaceX, com o projeto Starlink.

Mas os avanços não são apenas dos EUA e dos países europeus. Pelo contrário, enquanto isso, a China continua investindo nas missões para o espaço. Recentemente, a missão chinesa Chang’e 5 pousou na lua para coletar amostras lunares após longos 44 anos.

Leia mais e VEJA o vídeo em SoCientífica.

Fonte: Metrópoles.

Artigo anteriorVeja novas datas para recorrer de multas e renovar CNH no DF
Próximo artigoSaúde nomeia 187 e convoca 194 temporários
Eduardo Magregor
Criado por Eduardo Magregor jornalista, escritor, desenvolvedor de leis e projetos. O OLHAR DIGITAL- Blog digital popular é um veículo de informação sociocultural que esta ingressado no segmento de comunicação para fazer a diferença! O blog reuni com exatidão conteúdos de cunho suscetível, destinado a comunicar ou notícia com seriedade assuntos adjuntos ao nosso Governo no que se desfere em melhorias e benefícios. Dentre o proferido incluem-se matérias especiais, entrevistas e artigos das maiores autoridades, cases de empresas inovadoras, em suma, ter como finalidade levar ao conhecimento do público a expressão fiel dos fatos e a soma do bem atribuído à nossa sociedade.