Dentista desaparece após pagar por corrida particular com motorista de app

0
529
Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, está sumida desde sábado (10/10). Ela foi vista por último em um posto de combustíveis.

O desaparecimento de uma dentista em Santa Maria (RS) tem mobilizado a Polícia Civil Gaúcha. Bárbara Machado Padilha (foto em destaque), de 32 anos, está sumida desde sábado (10/10), após contratar uma corrida particular com motorista de aplicativo.

Segundo os investigadores, Bárbara foi vista pela última vez entrando em uma loja de conveniências e comprando água e chocolate.

LEIA MAIS:

“Traficantes devem ficar presos”, diz Mendonça após soltura de líder do PCC.

Presidente Jair Bolsonaro: sanciona lei do cadastro nacional de condenados por estupro.

Conforme apurado pela polícia, a dentista, que mora em Tupanciretã (RS), tinha intenção de viajar, no final de semana, até Santa Maria (RS), localizada a 90 km de distância de sua cidade. Desde então, está desaparecida e o celular sem sinal.

Em função da dificuldade de rastrear a mulher, os investigadores pediram a quebra de sigilo das mensagens. No entanto, o conteúdo não revelou nenhuma pista sobre seu paradeiro.

As investigações seguem e os policiais, agora, tentam percorrer o trajeto supostamente feito por Bárbara na esperança de localizá-la.

Fonte: Metropoles.