Deputado Distrital Eduardo Pedrosa: 18 meses de trabalhos e resultados positivos para a comunidade

0
597
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. As doenças são os resultados não só dos nossos atos, mas também dos nossos pensamentos. Mahatma Gandhi.

Por: Eduardo Magregor.

Deputado Distrital Eduardo Pedrosa (PTC) Com apenas 30 anos, exerce em seu primeiro mandato como lesgilador, em seus 18 meses de mandato já vem colhendo bons resultados dos seus trabalhos por toda Brasília/Cidade satélites, ele não sendo um deputado de uma cidade apenas.
Bons trabalhos tem sido desenvolvidos pelo Distrito Federal e estamos a acompanhar e esperamos mostrar à população essa renovação política que vem acontecendo por parte de um parlamentar tão jovem, mais com um espírito aguerrido e seguro de si mesmo, está sendo claramente uma resposta positiva da responsabilidade assumida como parlamentar.

 

*Fotografia por: Lorrane Oliveira.
Vamos falar um pouco sobre visitas a cidades satélites, o que poderia nos adiantar como futuras ações para estas comunidades?

Tenho sempre visitado várias cidades, para que de perto possamos compreender melhor a realidade sobre aquela necessidade existente e apontada a nos como sinônimo de ajuda para mudar aquela determinada situação.

Na cidade Itapoã, em relação a obras, a Praça da Juventude brevemente será inaugurada, Deixamos as obras do terminal rodoviário, também deixarmos o projeto de uma creche e projetos de manutenção de todos os equipamentos públicos encaminhadas.  Conseguimos liberar uma emenda de R$ 250 mil para troca da iluminação da cidade por led. A UBS  estava encaminhada e o projeto da escola também ficou pronto. Fizemos a pavimentação que vai até a Rota de Cavalo e já estava em andamento as negociações para construção do viaduto. Cobramos da secretaria de Esportes as obras da Vila Olímpica. Os alvarás aos comerciantes foram entregues, esta sendo uma luta de anos dos empresários locais.  A regularização fundiária está em andamento a partir de muita luta para conseguirmos chegar onde chegamos, próximos ao êxito.

Aqui poderei citar alguns exemplos de visitas feitas a cidades.

A ponte Chão de Flores, que liga Sobradinho 1 ao Sobradinho 2, precisa de algumas manutenções e de uma iluminação mais eficiente para garantir a segurança das pessoas que passam por lá diariamente. Estivemos lá e observando de perto temos uma realizade a frente que deva ser modificada, transformando o negativo em positivo.  E Perante a situação iremos ajudar a resolver algumas dessas necessidades.

• Estive também na administração da Fercal definindo prioridades para a região. A pavimentação de algumas estradas e a reforma do posto de saúde do Catingueiro foram alguns pontos que estabelecemos além de disponibilizar mais PECs para a comunidade.

*Imagem por: Acessória, Deputado Distrital Eduardo Pedrosa.

• Cidade de Santa Maria,  A pavimentação da Vicinal 371 começou! Não há nada melhor do que ver o nosso trabalho dando certo! Logo no início do mandato fizemos uma indicação ao governo sugerindo a pavimentação dessa via, que já era um pedido antigo da população. Enviamos 300 mil em emenda para a realização dessa obra, que agora finalmente teve início! Uma conquista para a comunidade de Santa Maria.

*Imagem por: Acessória de imprensa, Deputado Distrital Eduardo Pedrosa.

• Aos moradores do Gama,  enviamos emenda para a modernização de toda a iluminação pública da Vila Roriz. Essa eficientização significa mais segurança para os moradores da região, além de ser mais econômica e ecologicamente correta.

*Imagem por: DF em Foco.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.