Deputado Federal Júlio César: nitazoxanida contra a Covid-19

0
1123
O parlamentar esteve presente junto ao presidente Jair Bolsonaro no anúncio do Resultado do Estudo Clínico COVID 19 “ Tratamento Precoce Nitazoxanida “.

Este foi um processo  “exaustivo de muitas análises” e para chegar aos resultados tão esperados com o uso do medicamento foram dias de luta. Precisamos persistir e nunca recuar. Diz o Deputado Júlio César.

Com tudo isto, aos brasileiros existe a possibilidade da nitazoxanida atingir o seu real objetivo ”. 

Diante das inúmeras observações, pessoas que fizeram o uso desse medicamento, nenhuma delas foi hospitalizada gerando um grau positivo ao esperado.

Leia mais:

DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR : Brasília e Santa Catarina seguem para prorrogar contrato de professores temporários até final de 2021.

Deputado Federal Julio César: professores temporários ouvidos e atendidos com a prorrogação do prazo do contrato.

Saiba mais sobre o resultado dos estudos com o medicamento nitazoxanida para o combate à covid-19. O Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, tem uma excelente notícia para você.

VÍDEO:

https://www.facebook.com/282481151854972/posts/2836301129806282/

 

O presidente Jair Bolsonaro apresentou, estudos clínicos com nitazoxanida, um tipo de vermífugo, para tratamento precoce contra a Covid-19. O Ministros Marcos Pontes foi um dos voluntários entre os 500 escolhidos.

A pesquisa teve como Marco Zero o Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), vinculado ao Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI).

Fonte: Blog Olhar Digital.