Justin Bieber: Cachê do rock in Rio, Cancelamento de shows e sua saúde, confira:

0
1083

O canadense Justin Bieber recebeu 5 milhões de dólares, equivalente á R$ 26 MILHÕES de reais, para participar do Rock in Rio (2022).

Por : Miriam Ketlhem Rosa de Brito.

Isso faz com que ele tenha sido um dos headliners mais bem pagos, se não o MAIS BEM PAGO, na história do festival.

Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro horas antes da sua apresentação, ao lado de sua esposa, Hailey Bieber. A apresentação foi cercado de boatos e deixou fãs apreensivos por conta dos problemas de saúde do cantor. Dias após a sua apresentação no Rock In Rio, O cantor cancelou as outras apresentações que faria na América Latina, incluindo em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.

*Justin Bieber: Cachê do rock in Rio, Cancelamento de shows e sua saúde, confira:

Justin Bieber ainda chegou a citar o festival para justificar a decisão. “No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde, a minha prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto”, explicou o cantor.

Com o valor alto recebido, Justin se torna o dono do cachê mais caro da história do Rock in Rio, ultrapassando o seu conterrâneo, o rapper Drake.

No dia da sua apresentação foram mais de 100 mil pessoas que estavam presentes assistindo a apresentação do cantor, e foram mais de 3 milhões de tuítes sobre o festival, fazendo com que ele fosse o mais comentado do festival, se não um dos mais comentados do festival.

Nesse triste e preocupante momento, devemos lembrar que mesmo possuindo uma doença crônica e que afeta todo o desempenho de seu organismo, Justin Bieber foi forte em realizar cerca de 90 shows em um período curto de 6 meses por razão de uma única palavra: AMOR.

O cantor se recuperou de uma paralisia facial em pouco mais de 30 dias, retornando aos palcos na semana seguinte. Ele também contraiu a COVID-19 no início do ano, sendo do grupo de risco! Tudo isso tendo uma imunidade muito baixa.

Obviamente que em algum momento, o corpo dele chegaria ao seu limite. Devemos ser totalmente compreensivos e apoiá-lo!

Desejamos melhoras ao cantor e que ele se recupere o mais breve possível, para que assim volte a fazer o que mais ama, cantar para o seu público.

Fonte: Miriam Ketlhem Rosa de Brito (Diretora e jornalista do Portal de Notícias Visão Diária News).