POLÍCIA CÍVIL DO PARANOÁ: “ Vou matar essa putinha ”, diz homem em áudio enviado ao delegado da cidade

0
460

Suspeito mandou uma mensagem de WhatsApp ao telefone da 6ª DP (Paranoá), avisando que cometeria o crime por ter sido traído pela adolescente.

Um homem de 42 anos enviou, para o delegado da 6ª DP (Paranoá), um áudio no qual afirmava que mataria a namorada, uma adolescente. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (4/3), pelos crimes de injúria, ameaça e tráfico de drogas.

“Eu vou matar essa putinha bem aí. Eu vou matar essa putinha bem aí, ó… Viu, seu delegado, delegada, quem for que seja (sic). Porque ela meteu chifre em malandro, vagabundo. Fudeu na minha cama. Entendeu? Eu vou matar ela”, disse o homem, na mensagem enviada ao policial.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atuou preventivamente e conseguiu evitar que o feminicídio fosse consumado. O suspeito foi detido em casa.

Ouça o áudio:

No local, os agentes encontraram cocaína, supostamente destinada à comercialização, uma balança de precisão e R$ 977, em espécie.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável, em razão das relações sexuais mantidas com a vítima, desde que a adolescente tinha menos de 14 anos.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Metropoles.