Wi-Fi Social na Feira Permanente de Água Quente!

0
221

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar o Wi-Fi Social DF no dia 22/1, sábado, às 16h, na SHAQ Rua Guarapari DF/280190 KM 15 ASFAQ – Água Quente, no Recanto das Emas.

O secretário de Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, estará presente no evento para lançar a internet gratuita para todos os visitantes do local. E, na oportunidade, explicar como funciona o programa e oficializar a inauguração.

Segundo o secretário Gilvan Máximo, queremos tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita, para que toda a população se beneficie utilizando uma internet de qualidade, com a finalidade de comunicação rápida e demais funções que a internet viabiliza.

*Secretário Gilvan Máximo. O Projeto Wi-Fi Social DF.

O Projeto Wi-Fi Social DF é o queridinho de todos os brasileiros e ajuda muita gente que não tem um pacote de dados. A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação promove a inclusão digital e social da população do Distrito Federal e, desde então, mais de 70 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 100 milhões de acessos.

Fonte: Assessoria de imprensa Secretaria de Ciência e tecnologia.