6° Delegacia de Polícia do Paranoá: Operação Acabou a Festa

0
766
*Imagem por: PCDF- Operações.

A 6° Delegacia de Polícia do Paranoá no comando da delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia. Vem ganhando o seu destaque em ações importantes de combate ao crime e em referência aos cuidados com a saúde da população em tempos de contágio pelo Novo Coronavirus.

*Imagem PCDF-delegada chefe da 6ª DP, Jane Klébia.

Na noite desse sábado, 13/06, no Paranoá e Itapoã, a operação teve como objetivo acabar com aglomerações e festas em via pública.

Sob informações concretas de duas festas cujos convites circularam na cidade durante toda a semana, uma delas acabou não ocorrendo.

Porém a segunda festa que ocorria na Quadra 372 do Itapoã, teve sim o seu início mais não perpedurou o seu final feliz, organizadores e presentes entre homens/mulheres e em sua grande maioria adolescentes, somando um total de 100 pessoas no local.

Resultado positivo da ação:

6 pessoas foram autuadas por perturbação da tranquilidade e por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

10 distribuidoras de bebidas foram orientadas a fechar, já que não atuavam apenas como “delivery”, mais ainda assim existia um numero considerável de pessoas a se aglomerar na porta das mesmas.

• 1 adolescente procurado (MBA) foi apreendido.

Fonte: Blog Olhar Digital/Blog Do PÁ/PCDF.