Deputado Júlio César em Live hoje: Em tempos de pandemia os direitos dos consumidores devam estar presentes no dia a dia

0
448

Durante este período de cuidados com a saúde devido ao Novo Coronavirus, as lives são fontes de entretenimento e informação.

Por: Eduardo Magregor.

Nos dias de hoje, estas Lives são de suma importância diante ao quadro de isolamento, permitindo com sigo a interação entre pessoas através das mesmas em suas redes sociais.  Artistas e serviços públicos essenciais que se originam em positividade fazem parte desta ferramenta acessível.

As lives demonstram a real importância da informação na vida de cada um de nós, participarmos delas nos coloca frente a frente com muitos esclarecimentos ou para um lazer ao vido também como tem ocorrido bastante, ela esta ali para aplaudirmos, dançarinos, ou tirarmos duvidas sobre #Saúde, #Educação, #Procon e etc.

Uma indicação importante de uma live que faz parte de todo o nosso dia a dia.

 

*Imagem meramente ilustrada por Blog Olhar Digital.
Quando se trata de Direitos do Consumidor, estamos a frente de um tema onde mais dia ou menos dia teremos que ter ele em mãos, pois trata-se justamente da defesa dos nossos direitos.

O Deputado Júlio César ( Republicanos ) se atentando a estes cuidados, hoje 17 de agosto estará realizando uma live sobre este assunto em tempos de pandemia. O Deputado em fala ressaltou que é bastante normal nos deparamos com questões relativas a consumo no dia a dia, seja numa loja, na contratação de plano de telefonia móvel, na farmácia ou em restaurante.

E para falar sobre o direito do consumidor, ele estará em conversa com o advogado, Paulo Fernando, para falar sobre essas e outras questões cotidianas.

A partir das 19h pelo canal do Facebook! CLIQUE AQUI na página do Deputado no horário da live e participe enviando suas perguntas. PARTÍCIPE.

Informação Destaque: A favor da saúde da população e contra o Novo Coronavirus.

EM DEFESA DA SAÚDE 🤜🦠🤛Continuo firme na luta contra a covid-19 no DF. Com o intuito de fortalecer o sistema de saúde na…

Publicado por Julio Cesar Ribeiro em Sábado, 15 de agosto de 2020

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blog Olhar Digital, uma razão para escrever, uma ação para informar.